quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DOAÇÃO DE CAMPANHA


Companheiros, camaradas, amigos de lutas:


Prezados:

A campanha eleitoral do PCB - Partido Comunista Brasileiro - cumpre principalmente o papel pedagógico de buscar o debate em torno das questões que envolve a cidade de Juiz de Fora e de um modo geral, é comum a todas as cidades brasileiras de porte médio, ou mesmo metrópoles como Rio e São Paulo.

Um partido com 90 anos de história e lutas em busca da causa do trabalhador.

Vamos debater sem medo e sem embustes eleitoreiros todos os temas que marcam uma eleição municipal. Tem sido essa, aliás, a caracteristica dos candidatos do PCB desde o início do processo eleitoral.

Um partido como o PCB luta com poucos recursos, pois não se associa a grupos econômicos, antes os combate. Não faz o esquema de caixa dois, antes o denuncia. Defende o financiamento público de campanha e condições igualitárias para todos os partidos e como isso buscar alcançar a democracia na sua forma mais real possível, aquela oriunda da vontade popular.

Por esse motivo nos valemos dos camaradas, dos apoiadores, dos que se somam a essa luta, dos que querem esse tipo de debate para solicitar a participação através de doações financeiras de qualquer valor visando cumprir o mínimo de gastos numa campanha política como a do PCB. Os custos da propaganda gratuita (gravações, fitas, conversões ao sistema exigido, etc), panfletos e deslocamento dos candidatos.

As doações podem ser feitas em qualquer agência do Banco do Brasil para o Comitê Financeiro do Partido Comunista Brasileiro


Banco do Brasil
AGÊNCIA - 2995- 5
CONTA - 45479-6
Favorecido : Eleições 2012 Partido Comunista Brasileiro JF

Os nossos candidatos são

LAERTE BRAGA - prefeito

RUBENS RAGONE - vice-prefeito

LUIZ CARLOS TORRRES JR - KAIZIM - vereador.


Atenciosamente e gratos.

Comitê Municipal de Juiz de Fora do Partido Comunista Brasileiro

 PS: 10,00, 20,00 ,  30,00 reais Não importa o valor , importa  o envolvimento de todos a luta. Hasta la Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário