terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vote Contra a Homofobia


O PCB Apóia e Compartilha


para  conhecimento

ABGLT divulga termo de compromisso para os candidatos às Eleições 2012

agosto 18th, 2012 03:03 PM | by Eleiçoes Hoje | CampanhaEleições 2012.  
Por Leandro Oliveira
A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Trans) divulgou no início do mês de agosto o Termo de Compromisso para os candidatos às eleições municipais 2012. O termo é para firmar um compromisso com os candidatos que, se eleitos, ajudarão a implantar ações em prol da população LGBT e faz parte da campanha “Voto contra a homofobia, defendo a cidadania”.
Dentre as ações estão: a elaboração de um plano municipal da cidadania e Direitos Humanos de LGBT, utilização do nome social de travestis e transexuais nos órgãos da administração pública, apresentar ou sancionar projetos que promovam a cidadania LGBT, bem como vetar aquelas que firam a igualdade de direitos desta população, entre outros.
A convocação para o termo de compromisso atenta para que os LGBT não votem em candidatos pela sua orientação sexual e sim pela sua parceria na luta contra o preconceito e a discriminação.
Para saber mais sobre o termo clique aqui.
Para fazer downloads dos termos e enviar para o seu candidato a prefeito (a) ou vereador (a) cliqueaqui.
Para ver quais candidatos já assinaram o termo clique aqui.
fonte http://www.eleicoeshoje.com.br/abglt-divulga-termo-de-compromisso-para-os-candidatos-as-eleicoes-2012/#axzz248HekYuv..

Leia Mais Em: http://www.eleicoeshoje.com.br/abglt-divulga-termo-de-compromisso-para-os-candidatos-as-eleicoes-2012/#ixzz24BzUnK9y

Nenhum comentário:

Postar um comentário