domingo, 23 de setembro de 2012

Debate no Machado Sobrinho - Imagens e fatos

Quinta Feira - 20de setembro 19 hs debate na Faculdade Machado Sobrinho.
  O Candidato do PCB  mostrou a coerência da proposta do PCB, seus pontos importantes e fundamentais para a cidade. 
Laerte lembrou que  é candidato de um partido com 90 anos de história e decisões coletivas, sendo que nestes anos de história e lutas O cidadão, o eleitor, teve oportunidade perceber que o PCB apresenta um programa de transformações estruturais nas políticas públicas de saúde, de educação, de cultura, em relação aos transportes coletivos públicos, até os serviços de táxi sobre os quais foi questionado, como em todas as questões propostas.                                                                                                 


                                                                                                                                                                                           

Formação vem de Berço: Rubens e Bia Ragone com Ísis . Ele Candidato a Vice Prefeito, vindo do movimento estudantil , resistente do MR8
' A LUTA CONTINUA:De batalha em batalha até a vitória final'
Ao lado Ísis e Fernanda Tardin  duas filhas de resistentes  que atestam: 'PODEM MATAR as ROSAS , mas  NÃO DETERAO A PRIMAVERA'( CHE)





Concentração e União:  Se formos capazes de nos unir , que formoso o futuro ... ( CHE)





Sobre o debate  alguns comentários( Por FernandaTardin)


Perolas mais uma vez aconteceram , outras situações me fazem vir aqui e fazer a todos um chamamento para acompanhar e fazerem aprofundar DEBATES e PROPOSTAS.

Não citarei nomes de candidatos, mas situações:

1- um candidato ( a) iniciou sua fala colocando que ' já foi diferente , já foi do campo 'ideológico'. mas a situação e a evolução de situações o(a) fizeram por necessidades ir mudando de opiniões... ( att. cuidado para as necessidades , muitas podem ser pessoais e cooptam pessoas para serem aliadas ao sistema)

2- Um (a) candidato(a) ao responder4 pergunta sobre projeto de cultura, colocou que a cultura para quem mora na periferia é diferente da cultura para quem mora em bairros classe media e diferente para quem é de bairros classe alta.... Cuidado, isto é SEGREGAR.

3-
Enfim, um(a) candidato(a) falou ao perguntado(a) sobre a questão de segurança que faria a 'parceria' com as policias Militar, Civil, Federal e que este programa é bem sucedido em outros locais que existem.




Sobre esta fala  cita no item 3:

 venho questionar a fala de um (a) candidato(a) pq. este tema de suma importância está pouco debatido e quando debatido, superficialmente, minutos após a fala do candidato Laerte Braga numa radio local citando esta proposta como um dos pontos do programa de Segurança  , alem de outras proposta que integradas reduzem a violência..


O galo cantou, e só sabemos que um candidato ouviu o cantar, mas não sabe onde, como, quando, quem.... ATENÇAO...:

ESTE PROGRAMA EXISTIU em um unico município do Brasil, Guaçui ( ES) e apoiado pelo Governo Estadual do então governo Vitor Buaiz. É um projeto que integra as policias, a guarda municipal e a COMUNIDADE.

Chamo a atenção para os candidatos : VIOLÊNCIA VITIMA A TODOS, falem sobre e ao falar dos programas favor pesquisarem para não colocarem de forma a dar a quem interessa e conhece, a certeza que não está falando da boca pra fora.

Atenção eleitor: HORA DE COBRAR FIRMEZA, PROPOSTA, nada de cair em superficialidades. juntos Somos Fortes,

é isto: escolher sim, e fazer com que o escolhido se aprofunde em compromissos tb. faz parte desta luta.'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário